Notícias

PARCERIA COM EL BEEF CLUBE DE CARNES GERA DESCONTOS AOS DIPLOMADOS

A ADESGBA, Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra – Delegacia da Bahia, firmou uma parceria com o EL BEEF Clube de Carnes Nobres. Membros da Associação terão 20% de desconto na primeira mensalidade do clube de assinaturas e receberão em casa, a cada mês, seleção de carnes especiais de frigoríficos renomados nacionalmente. Confira …

PARCERIA COM EL BEEF CLUBE DE CARNES GERA DESCONTOS AOS DIPLOMADOS Leia mais »

Equipe de tiro da ADESGBA e Bahia Inteligência

A ADESGBA estará promovendo ainda neste ano de 2021, Cursos de tiro, Básico e Avançado. Curso Na foto acima vê-se o Delegado Sergio Loncan e os instrutores credenciados pela Polícia Federal, Administrador Daniel e Analista Leonardo. Maiores informações estão disponíveis pelos canais: Secretaria: secretaria@adesgba.org.br Claudia:98709-6542 Luciana:99904-6544 ZAP ADESGBA: 99620-6545

Comandante Sergio Loncan ganha espaço no programa da TV Bandeirantes “MÃO DUPLA”

A partir deste sábado, dia 18 de julho, o Comandante Sergio Loncan, Delegado da ADESGBA e Diretor-Presidente da Bahia Inteligência, estará nos brindando com alguns minutos de conversa sobre assuntos diversos sobre Política Nacional, Inteligência Estratégica, Gestão do Conhecimento, Educação, dentre outros. O programa vai ao ar a partir das 07:30 h dos sábados. Acima, …

Comandante Sergio Loncan ganha espaço no programa da TV Bandeirantes “MÃO DUPLA” Leia mais »

ADESG de Feira de Santana

O Município de Feira de Santana acolhe nossa representação que atua desde 2018 com o Advogado Geraldo Guerra como Representante e o Administrador Edelweis Guerra como Coordenador Administrativo-Pedagógico.

Formatura do CEPE

Aconteceu em abril de 2019, a formatura das turmas da ADESGBA de 2017 e 2018. Na foto o Delegado da ADESGBA e os Comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia.

Ao amigo eterno Lucio Bastos

Adesguiano da Bahia de 2015, fica a saudade, a admiração e o respeito. Agora no “Nosso Lar” tenha seu descanso merecido com a proteção dos espíritos de luz. Comandante Sergio Loncan

Vale a pena recordar

Este é o CEPE 2006, turma destacada e até hoje unida. Isso é ADESGBA! As amizades permanecem, são já 14 anos de formados. Mais velhos, mais experientes, mais vividos, com muitas histórias para contar.

Formatura do CEPE 2016

Começou o CEPE 2016 com 41 Estagiários. A turma é formada por vários segmentos da sociedade soteropolitana: Militares das Forças Armadas, Policiais Militares da Bahia, Advogados, Administradores, Médico, Psicóloga, Empresários, Zootecnista, Biofísico, Engenheiro, Bacharel em Computação, Tecnólogos, Teólogos, Produtor de Eventos e Gestores. O CEPE 2016 desenvolve-se na Capitania dos Portos da Bahia e é …

Formatura do CEPE 2016 Leia mais »

×

Como podemos ajudar?

×